FutsalPrincipais

Meninas estreiam na Taça Brasília de Futsal

Equipes das categorias Sub-15 e Adulto Feminina abrem a temporada nas competições da Febrasa

Kátia Sleide

Começou a Taça Brasília de Futsal (naipe Feminino) – categorias Sub-15 e Adulto. Quatro partidas animaram os ginásios da Associação Portuguesa, do Cruzeiro e de Brazlândia.

Sub-15

No ginásio da APB, Apcef/Adef enfrentou a mais nova filiada da Federação Brasiliense de Futebol de Salão (FEBRASA), I.M.V./Ceilândia. Com domínio absoluto, a equipe da Apcef/Adef goleou a estreante por 11 x 1.

A outra partida da categoria foi realizada no ginásio de Brazlândia. O time do Minas Icesp Brasília encarou a Coaff e empatou em 1 x 1.

Adulto

Na categoria das mais experientes, o Minas Icesp Brasília derrotou o I.M.V./Ceilândia por 9 x 0. A partida também foi realizada no ginásio de Brazlândia.

No Cruzeiro, a Aruc/Capital recebeu a Apcef/Adef e a estreia não foi das melhores. A atual campeã brasiliense passeou em quadra e venceu a Aruc/Capital por 10 x 0.

No próximo sábado (1º/6), todas as partidas do naipe feminino serão realizadas no ginásio de Brazlândia. Veja a programação:

A Taça Brasília de Futsal, competição é organizada pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (FEBRASA), tem o apoio da Luart Calçados, Dom Badu Pizzaria, Fokkus Trade Hospitalar, Fokkus Gestão Esportiva, Rádio DF FM, 107 Burger e Viver Sports.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close