CidadesFutebolFutsalPrincipais

Meninos da Vila/Etitec e Cresspom dão show

Equipes faturam as categorias Sub-13 e Sub-15 do Torneio Arimatéia

A categoria Sub-13 abriu o dia decisivo para o Torneio Arimatéia. O duelo, que começou às 11h, contou com novos talentos  cheios de energia. Lutavam pela conquista do título da categoria Sub-13 as equipes Meninos da Vila/Etitec e Sest Senat.

Thallisson Nathan abriu o marcador para o Meninos da Vila/Etitec, aos 3’20. O Sest Senat não desistiu e continuou lutando bravamente para igualar. Aos 13’, Micael Maicon empatou para o Sest Senat. Victor Henrique, aos 17’ ampliou o placar para o Meninos da Vila/Etitec. E Arthur Souza fechou o primeiro tempo, aos 19’55. Meninos da Vila 3 x 1.

Na volta para o segundo tempo, o Sest Senat teve de partir para o ataque, mas não agüentou as investidas do Meninos da Vila/Etitec e, aos 15’, viu Victor Henrique marcar mais um. Gabriel fechou o resultado, aos 17’. Placar final: Meninos da Vila 5 x 1 Sest Senat.

Além do título da Sub-13, a equipe Meninos da Vila/Etitec ainda fez o artilheiro da competição, Victor Henrique; e ficou com o troféu de goleiro menos vazado, com Daniel David.

Brilha a estrela do Cresspom na Sub-15

O sol já estava escaldante quando Cresspom e Real Colônia entraram em quadra para a disputa da categoria Sub-15. O duelo começou a mil, com as duas equipes marcando em cima e partindo para o ataque. Quem abriu o placar foi o Real Colônia, aos 6’40, com Alexandre Soares. O gol apimentou o confronto que ficou mais intenso ainda quando Ranilson ampliou o marcador, aos 14’, fazendo 2 x 0 para o Real Colônia.

Mas o Cresspom tem o técnico Tio Chico, que faz mexidas interessantes e colocou sua equipe pra correr atrás do prejuízo. Aplico, como é o Cresspom, o time foi pra cima e diminuiu a diferença, com Lucas Tavares, aos 16’. E contou com Marcelo Tavares, dois minutos depois, para deixar tudo igual. Fim do primeiro tempo: Cresspom 2 x 2 Real Colônia.

Na volta para a etapa final, logo aos 3’, Bruno de Luca achou o gol que colocaria o Cresspom à frente do marcador. O duelo ficou emocionante, com investidas das duas equipes, mas o Cresspom administrou a posse de bola e fechou o confronto em 3 x 2 para soltar o grito de campeão da categoria Sub-15.

Cleber Ribeiro (Real Colônia) foi o artilheiro; e Gabriel Brasil (Cresspom), o goleiro menos vazado da categoria Sub-15.

Galeria Sub-13 e Sub-15

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close