2011Editorial

Meninos, sejam bem-vindos!

Engolir uma derrota não é fácil, principalmente para meninos que depositam no futebol todos os seus sonhos e esperanças. Mas é assim: alguns têm de perder para outros vencerem. Foi o que ocorreu com as três equipes que representaram o DF na etapa nacional da Copa Coca-Cola (Plenitude, Sesi Ceilândia e Aliança).

As três equipes foram para uma grande missão e não saíram de lá com a vitória. Mas muitos sabem das dificuldades enfrentadas para chegarem onde foram e, por isso, são todos vitoriosos.

Dizem os menos espiritualizados que o importante é a vitória, mas sabemos que não é bem assim. Hoje, o dia pode não ser bom para uma equipe, amanhã, será o contrário. E assim se constroi o caminho do sucesso, seja pra quem for.

Neste ano, não deu para os nossos atletas guerreiros. Mas quem sabe no próximo ano? Ou em outra competição tão expressiva quanto a que passou? O importante é seguir em frente e sempre buscando fazer o melhor.

De quaquer forma, somos muito gratos a vocês, pois todos mostraram que o sucesso é feito de luta, coragem, disposição e, acima de tudo, respeito ao próximo.

É claro que não podem se conformar com as derrotas, mas é preciso tirar delas lições que possam resultar em vitórias futuras. Vocês saíram daqui de cabeça erguida e desejamos que assim o permaneçam. Olhem para frente, pois outras competições desse porte esperam por vocês.

O sonho não acabou, ele está bem ali, esperando que vocês coloquem a cabeça no travesseiro, tranquilos, e o retomem.

 

Parabéns, atletas e comissões técnicas!

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close