Share

Micael da Silva Costa

Atacante da Escolinha de Futebol Uni 10 Sociedade Esportiva, que funciona na QNM 10 de Ceilândia Norte, Micael da Silva Costa é bem definido por seu técnico, Paulo Damasceno, como “matador”. O atleta tem apenas dez anos, mas sua raça e objetividade são suas maiores características em campo.

De acordo com Paulo, o garoto tem muita raça e um poder de finalização fantástico. “Quando parte com a bola, é difícil tomá-la dele. Provavelmente, só vai parar no fim da rede. Ele tem uma raça incrível”, conta o técnico.

No 1º Torneio Agap de Futsal, realizado em Ceilândia, no início do mês, Micael aprontou pra cima dos adversários. O time dele terminou a competição como vice-campeão, mas mesmo assim, ele deu show em quadra.

De acordo com o técnico, “Micael é muito novo, mas se for feito um trabalho eficiente de tática e fundamento, com o garoto, no futuro, ele será um atacante e tanto”, diz Paulo.

Suas atribuições em quadra não são as únicas características que chamam a atenção. O atleta tem bom relacionamento com os colegas e é considerado bom aluno.

Parabéns, craque! Se continuar assim, você irá muito longe.

1 Comment on this Post

  1. valeuuu primo vc e o cara

Deixe um comentário