FutebolPrincipais

Minas Brasília é campeão em duas categorias da APB Cup

Na sub-11, o Minas Brasília goleou o Guaraense por 11 x 3

A torcida lotou os campos da Associação Portuguesa de Brasília para acompanhar as grandes finais da A.P.B Cup de Futebol Infantil 2018. Foram partidas de tirar o fôlego.

Na sub-9, o Minas Brasília sagrou-se campeão ao vencer a partida contra o São Paulo por 1 x 0. Já na SUB-11, o Minas Brasília levou a torcida a loucura ao golear o Guaraense B por 11 x 3.

Em uma partida equilibrada, o América Mineiro levantou o caneco, na categoria sub- 13, depois de vencer nos pênaltis o time do Paraná Clube. No tempo normal a partida terminou empatada em 1 x 1.

Artilheiros

Minas Brasília também levou dois destaques da artilharia. Na sub-9, com Ryan Pablo com cinco gols marcados e na sub-11 com Natan Gabriel que marcou 12 vezes durante o campeonato. Na sub-13, a artilharia ficou com Eric de Freitas, do Paraná Clube, com quatro gols.

O organizador da competição, Sergio Otávio fala da importância de torneios como a APB Cup. “A competição foi um sucesso, ficamos muito satisfeitos com o resultado. Torneios bem organizados ajudam a desenvolver o esporte e as crianças e os jovens são os principais beneficiados. O Distrito Federal precisa de boas competições no futebol de base.”

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close