FutsalPrincipais

Minas Brasília Icesp é o DF na Taça Brasil Adulto Feminino

Serão 10 equipes divididas em dois grupos disputando a competição mais importante para o futsal feminino brasileiro

A cidade de Telêmaco Borba, no Paraná receberá entre os dias 30 de setembro a oito de outubro a 26ª Taça Brasil de Futsal adulto/feminino. Serão 10 equipes divididas em dois grupos disputando a competição mais importante para o futsal feminino brasileiro.

A equipe do Minas Brasília Icesp, que vem mostrando ótimos resultados nos torneios que participa irá representar a cidade na competição. A delegação com 14 atletas e seis membros da comissão técnica embarca amanhã e o técnico do time, Marcos Carvalho conta que as expectativas para a competição são as melhores possíveis. “Temos um elenco muito capacitado e nos preparamos muito para a Taça Brasil. Já fizemos excelentes jogos com equipes de primeira linha do futsal nacional e não deixamos a desejar.

A estreia será diante do São José Futsal (SP), no domingo (30), às 15h. Já no dia 1º de outubro a disputa será com a equipe do Clube Escolar Dom Bosco, a partir da 18h. Depois das cinco rodadas iniciais, duas equipes serão classificadas e seguirão para as semifinais, que vão ser disputadas no dia cinco de outubro.

A presidente do Minas Brasília Icesp, Nayeri Albuquerque diz que é uma honra participar de um campeonato de nível nacional. “A expectativa é muito grande, já que é a primeira vez que iremos participar da Taça Brasil de Futsal. Estudamos bem nossos adversários e sabemos que não será fácil. Tenho certeza que faremos uma boa competição porque a equipe está trabalhando bastante desde o início do ano para representar bem a nossa Capital”, enfatiza Nayeri.

As meninas do Minas Brasília Icesp participaram este ano da Copa do Brasil de Futsal e ficaram entre as quatro melhores equipes e Nayeri fala da importância da equipe participar da Taça Brasil. “A participação da equipe nesta competição será uma experiência enriquecedora e ajudará muito no crescimento de todas. Estamos muito focadas e esperamos poder trazer bons resultados e quem sabe o título inédito para Brasília elevando o futsal feminino da nossa cidade, enfatiza”.

Boa sorte, meninas!

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close