FutsalPrincipais

Minas Icesp e Apcef/Adef/Upis lideram na Feminina

Após vitória na quarta rodada do Campeonato Brasiliense (Adulto Feminina), equipes seguem na ponta

Kátia Sleide

Quarta-feira (21), ocorreram os jogos da quarta rodada do Campeonato Brasiliense de Futsal (categoria Adulto Feminina), no ginásio do Cruzeiro. Minas Icesp Brasília e Apcef/Adef/Upis conquistaram mais três pontos e ocupam as duas primeiras colocações, ambas com 9 pontos, separados apenas pelos gols average (confira tabela de classificação).

Minas Icesp Brasília e AJJR/APB/Coaff abriram a quarta rodada, com vitória para “As Minas” por 4 x 0. Na outra partida, a Apcef/Adef/Upis derrotou o Cresspom/Mauá por 1 x 0.

A quinta rodada está marcada para domingo (25), no ginásio da Associação Portuguesa de Brasília. Às 10h30, Aruc/Capital enfrenta a AJJR/APB/Coaff. Em seguida, a partir das 12h30, Minas Icesp Brasília encara a Apcef/Adef/Upis. A rodada define a classificação da primeira fase e os confrontos das semifinais.

Sub-20 Feminina

Sábado (24), ocorrerá o jogo de ida da final da categoria Sub-20 Feminina, entre Minas Icesp Brasília x Apcef/Adf/Upis. O confronto será realizado no ginásio da AABB, a partir das 13h.

Adulto Masculina

A categoria Adulto Masculina realiza os jogos de volta das semifinais da competição no domingo (25). Na Associação Portuguesa de Brasília, o Brasília Futsal/Icesp/AABB enfrenta a Aruc/Upis/AABB, precisando de um empate no tempo normal para conquistar uma das vagas na final.

No ginásio do Cresspom, a partir das 14h, Cresspom/Mauá duela com a Abarka. Em casa, o Cresspom também só precisa de um empate no tempo normal para passar para a final.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close