FutsalPrincipais

Minas Icesp está nas semifinais da Copa do Brasil

Time de Brasília venceu o Palmense (TO) no jogo de volta e confirmou presença na próxima fase da competição da CBFS

Kátia Sleide

Depois de ir a Palmas e derrotar o Palmense (TO) por 4 x 1, equipe fez o confronto de volta na quinta-feira (5), no ginásio do Cruzeiro, e carimbou o passaporte para as semfinais da Copa do Brasil Feminina de Futsal, após derrotar as adversárias por 9 x 2.

A equipe do Minas Icesp Brasília entrou em quadra segura e com o pensamento na vaga das semifinais. Com muito mais volume de jogo, o time não teve dificuldade para vencer o Palmense por 9 x 2.

Laíssa Nascimento abriu o placar, aos 5 minutos. Na sequência, Rayane Rodrigues ampliou, aos 5’45. A partir do segundo gol, o duelo seguiu equilibrado até os 18’40, quando Geovana Parente deixou sua marca. E, aos 19’27, Gabriella Bernardine fechou o placar do primeiro para o Minas Icesp Brasília. Fernanda Kellen descontou para o Palmense. Final do primeiro tempo: Minas Icesp 4 x 1 Palmense.

Na volta para a segunda etapa, com a vantagem no placar, o Minas Icesp Brasília veio mais determinado e tranqüilo, com o intuito de despachar o adversário. E foi com este espírito que Suzana Kimberly deixou o seu, aos 23’20.

Gabriella Bernardine (30’22), Jéssica Soares (37’55), Laíssa Nacimento (39’) e Eliúde Dias (39’30) fecharam a goleada. Katyelle Alves marcou pelo Palmense, aos 31’06. Final de jogo: Minas Icesp Brasília 9 x 2 Palmense.

Com o feito, o time de Brasília conquistou a vaga para as semifinais da Copa do Brasil Feminina.

A equipe aguarda o sorteio da próxima fase para conhecer o adversário.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close