Futebol

Minas Tênis tem rodada marcada pelo equilíbrio

A quarta rodada do Campeonato Cinquentão do Minas Brasília Tênis Clube foi bastante equilibrada. De cinco confrontos, três terminaram empatados: América-MG 2 x 2 São Paulo; Legião 1 x 1 Estrela; e Atlético-GO 1 x 1 Metralhas. Apenas Fluminense e Botafogo conquistaram os três pontos. O tricolor venceu o Vasco por 3 x 1, enquanto o Alvinegro derrotou o Crac por 1 x 0.

No sábado (24), pela quinta rodada, Legião pega o São Paulo e Estrela x Atlético-GO, ambos às 8h30; às 10h, Metralhas x América-MG e Fluminense x Crac. Vasco e Botafogo fazem o clássico de domingo, às 8h15.

 

Veterano

Enquanto o equilíbrio deu o tom dos jogos do Cinquentão, no Veterano, o pessoal não quis saber de graça e balançou as redes com vontade. Pelo grupo A, uma excelente partida entre N.H Capital 6 x 4 Brasília.

O Big Box levantou a torcida ao golear o Zecabol por 5 x 0. Enquanto o Flamengo derrotou o Vasco por 4 x 2. O Alfa também garantiu os três pontos, ao bater o Metralhas por 2 x 0.

Pelo Grupo B, N.H Capital e Brasília empataram em 1 x 1. Zecabol fez uma boa partida e venceu o Big Box por 3 x 0. O Alfa derrotou o Metralhas por 4 x 2. Na última partida da rodada, Flamengo empatou com Vasco em 1 x 1.

Sábado, a partir das 14h, pelo grupo B, N.H, Capital enfrenta o Vasco; e Flamengo encara o Brasília. Os jogos do grupo A serão às 15h30, com os mesmos duelos.

No domingo, pelo Grupo B, às 8h15, Zecabol x Alfa e Metralhas x Big Box; às 10h, os confrontos do grupo A.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close