Futebol

Mirim da Lufas começa com força

Foi dada a largada para o Campeonato de Base – Categoria Mirim da Liga Unidas de Futebol Amador de Samambaia (Lufas). Cinco confrontos animaram o campo da 311. No primeiro duelo, o Curumim não tomou conhecimento e goleou o Águia Dourada por 6 x 1; Samambaiense também não teve piedade e venceu o Atlético-GO por 6 x 0; já o Riacho Fundo teve dificuldade, mas derrotou o Apolo Jr. por 1 x 0; a equipe do Naturezinha não quis saber de brincadeira e bateu o Continental (time de Santo Antônio do Descoberto-GO) por 6 x 1; já o Shalke e o União Expansão fizeram uma partida equilibrada e o placar terinou em 2 x 2.

Até o momento, o Samambaiense está levando a melhor. Além dos três pontos, o time tem o artilheiro, Wendel Silva, com quatro gols assinalados, e o goleiro menos vazado, Wallace Albuquerque, que não tomou nenhum. O ranking para a Taça Fair Play será contado a partir da quinta rodada do campeonato.

Segunda rodada

No próximo sábado, as equipes vão a campo para os duelos da segunda rodada. O primeiro jogo do dia será às 11h, com Continental x Águia Dourada; Naturezinha x Apolo Jr. duelam a partir das 12h; Curumim pega o Atlético-GO, às 13h; em seguida, Samambaiense enfrenta o Shalke; e a última partida da rodada será entre União Expansão x Riacho Fundo, prevista para as 15h.

O campeonato terá 12 rodadas. Começou sábado (14/7) e está previsto para terminar em 29 de setembro. Até lá, a garotada ainda vai proporcionar muitas emoções à torcida.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close