Share

Morro Azul no topo

O domingo (13/12) foi de muita animação nos duelos finais do campeonato amador de São Sebastião, em que quatro categorias definiram os donos dos troféus do Campeonato da Liga Amadora Desportiva de São Sebastião (Ladss).

O duelo mais esperado foi o da Primeira Divisão, que contou com Aliança e Morro Azul, em disputa bastante acirrada pelo troféu da categoria. O jogo começou tenso, com as duas equipes se estudando e tentando manter o domínio da partida, mas quem abriu o placar foi o Morro Azul. O time saiu na frente e segurou o resultado até o fim da partida, sagrando-se campeã da Primeira Divisão de São Sebastião.

Batôca, do Aliança, foi o artilheiro da competição, com 5 gols. Beroca (Morro Azul) levou o troféu de goleiro menos vazado, com apenas seis gols sofridos.
Outras categorias

Na briga pelo título da Segunda Divisão, o Bahia venceu o Brasileirinhos por 3 x 1 e levantou o troféu da categoria. Na disputa da Terceira Divisão, o Resenha derrotou o Cavalo de Aço por 2 x 0 e fez a festa. Na Veteranos, única categoria que as redes não balançaram, São Jorge e Vila Oeste empataram em 0 x 0 e levaram a decisão para os pênaltis, com o São Jorge sagrando-se campeão entre os mais experientes.

Apoio

O Campeonato Amador de São Sebastião é organizado pela Ladss, sob o comando de Hermes Ferreira (presidente) e Cleone Barcelos (vice). Também contou com apoio da Secretaria de Esportes; administração da cidade; Roberto Medeiros; Marcelo Guimarães; e dos distritais Julio Ribeiro e Lira.

PRIMEIRA DIVISÃO (9 EQUIPES)
Campeão: Morro Azul
Vice: Aliança
Artilheiro: Batôca(Aliança), com 5 gols
Goleiro menos vazado: Beroca (Morro Azul), com 6 gols sofridos.

SEGUNDA DIVISÃO (18 EQUIPES)
Campeão: Bahia
Vice: Brasileirinhos
Artilheiro: Alisson (Bahia), com 9 gols
Goleiro menos vazado: Carlinhos (Bahia), com 15 gols sofridos.

TERCEIRA DIVISÃO (20 EQUIPES)
Campeão: Resenha
Vice: Cavalo de Aço
Artilheiro: Chiquinho (Resenha), com 9 gols
Goleiro menos vazado: Rony (Resenha), com 9 gols sofridos.

VETERANOS (10 EQUIPES)
Campeão: São Jorge
Vice: Vila Oeste
Artilheiro: Tadeu (Cometa), com 5 gols
Goleiro menos vazado: Beroca (São Jorge), com 9 gols sofridos.