Esportes

Mudança de comportamento

Bruno (C) participou do Festival Interno de Voleibol e Futebol, no Recanto das Emas
Atividades do Centro Olímpico do Recanto das Emas empolga moradores da cidade e já rende resultados

Os benefícios da prática do esporte já estão dando resultados na casa de Bruno Xavier de Castro, 12 anos, morador do Recanto das Emas. Estudante do 8º ano, Bruno é aluno de vôlei do Centro Olímpico há dois meses e está empolgado com o esporte: “Quero jogar vôlei profissionalmente, gosto muito aqui do Centro Olímpico”. De acordo com a mãe dele Rosângela Castro, depois que o filho começou a jogar, está mais calmo, concentrado, comprometido com as tarefas da escola e de casa. “Ele também está vencendo a timidez”, acrescentou.

Bruno pôde mostrar a animação no sábado (31) durante o 1º Festival Interno de Voleibol e Futebol do Centro Olímpico do Recanto das Emas. Foram 15

O secretário de Esporte, Célio René esteve presente

equipes de vôlei, divididas de 8 a 17 anos. No futebol soceity, 24 equipes jogaram, também divididas por faixa etária. Os alunos do Centro Olímpico fizeram a festa.

O secretário de Esporte, Célio René, e o secretário-adjunto, Júlio Cesar Ribeiro, estiveram no evento. O secretário falou da importância do esporte para todas as idades: “O esporte abre portas, integra, forma campeões e cidadãos. Os Centros Olímpicos dão essa oportunidade a todos”.

Todos os atletas receberam medalhas de participação, além das medalhas de primeiro, segundo e terceiro lugar. O sucesso foi tanto, que o festival terá continuidade no dia 14 de abril, devido ao grande número de alunos.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close