FutsalPrincipais

Muita alegria e futsal na festa dos 20 anos do Ajax

As torcidas lotaram as três quadras do Cruzeiro Novo para prestigiar os campeões

Entre os dias nove e 16 de junho, o Cruzeiro Novo recebeu as partidas da Copa Ajax de Futsal 2018. Cerca de 250 crianças divididas em quatro categorias, se reuniram para participar do torneio em comemoração aos 20 anos do projeto Ajax.

Foram dois fins de semanas cheios de alegria e ensinamentos para as crianças que participam do Ajax e crianças que foram convidadas juntamente com seus times de várias regiões do Distrito Federal.

Na categoria sub-7, a disputa da final foi entre Ajax Sudoeste x Cardim que empataram em  0 x 0 no tempo normal levando a partida para os pênaltis.  O Ajax Sudoeste levou a melhor nos tiros livres. Na sub-09, o Ajax Ginásio goleou o Gol de Placa por 4 x 0 e sagrou-se campeão.

Na sub-11, o Santa Rosa levantou o caneco ao bater o Figueirense por 6  x  2. Dois grandes times disputaram o titulo da sub-13 e depois de uma partida acirrada que terminou empatada em 0 x 0 o Ajax Estrutural venceu o Ajax 3Quadras nos pênaltis e levantou o caneco de campeão.

Artilheiros

Sub-7 – Felipe Lino (Ajax Sudoeste)
Sub-9 – Kelbert Scocio (Gol de Placa)
Sub-11 – João Gabriel (Figueirense)
Sub-13 – Kauã Rodrigo (Ajax 3Quadras)

Goleiros menos vazado 

Sub-7 – Ítalo Oliveira (Cardim) e Gabriel Cunha (Ajax Sudoeste)
Sub-9 – Gustavo Colorado (Ajax Ginásio)
Sub-11 – Marcos (Santa Rosa)
Sub-13 – Carlinhos (Ajax Estrutural)

Alessandro Henrique (Seco), idealizador do Ajax conta que ficou feliz com o resultado da competição. “A copa foi um sucesso e superou todas as minhas expectativas. Foram 250 meninos e meninas reunidos em um busca de um sonho através do esporte. Este é o nosso principal objetivo, formar atletas e cidadãos do bem,” finaliza.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close