FutebolPrincipais

Muita diversão, alegria e futebol na Copa Shalke 2019

Durante a festa o projeto recebeu do Instituto Montenegro, uma camiseta autografada pelo craque, Cristiano Ronaldo

Nem a chuva intensa que caiu no sábado (6), em Samambaia impediu a realização da Copa Shalke 2019. O evento foi realizado em comemoração aos 11 anos do Projeto Shalke12 e foi realizado no Centro Olímpico e Paralímpico Rei Pelé, em Samambaia Sul.

Foram 12 equipes dividas em três categorias, Sub-9, Sub-11 e Sub-13 que disputaram um total de 21 partidas com 53 gols marcados. A festa teve a participação especial da equipe de Karate, UechiRyu liderados pelos professores Edmilson Aniceto (Pezão), Wellington Silva (Zoin), Paulo Sousa e Lenara que deram um show á parte e que agora fazem parte da história do projeto.

O campeão da categoria Sub-9 foi Projeto Gol,Transformando Vidas da coordenadora Deiza Leite e do Técnico Vinicius Lobão. A equipe ficou também com os títulos individuais de melhor ataque e defesa. Já na Sub-11 foi a equipe da COPSAM, liderada pelo o Professor Aluizio. A equipe garantiu também o título da O Sub13.Os jogadores destaques da competição foram: Na Sub-9, Davi Fernandes do Projeto Gol, na Sub-11, Alan Riquelme do Resgate e na Sub-13 Riquelme do Projeto Reviver.

A animação da festa ficou por conta do Dj Talibã, Eduardo Januzzi e do tio Thiago que é animador de festas. Durante as oito horas de festividade foram servidos aos convidados, 500 cachorros-quentes, cremosinhos, frutas, refrigerantes e uma deliciosa macarronada.

O Dr. Marcus do Instituto Montenegro de traumatologia, doou para o Shalke12 uma camiseta autografada pelo craque, Cristiano Ronaldo. A camiseta foi entregue para o coordenador geral, Farion Souza e foi leiloada par ajudar no projeto.

O coordenador do Shalke12 diz que seu sentimento é de gratidão. “Só posso agradecer especialmente aos pais dos alunos, aos colaboradores que ficaram por trás dos bastidores e aos que estiveram presente e ajudaram durante o evento. Sem eles não seria possível realizar a Copa Shalke. A festa de aniversário de 11 anos do projeto foi memorável e inesquecível”, comemora Farion.

Foram parceiros da Copa Shalke, Nativo Comunica, mercado Fagundes, Feirão da Construção, Carmem bolos, 7 Unções Informática, Champion Troféus, More2, Dj Xavier Sonorização, animador de festas tio Thiago e Veloweb.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close