2013Editorial

Muitas coisas boas neste 2013

O ano está apenas começando, mas são tantos planos que fazemos ao fim de cada período de 12 meses, que já sentimos o tempo correr impiedosamente. Não há novidade alguma nessa sensação, afinal, viver a vida de adulto tem dessas coisas. Parece que o tempo escorre pelos dedos e nossos projetos ficam cada vez mais apertados em termos de realização. Mas o importante é continuar fazendo planos, acreditar que eles irão se realizar e que boas surpresas irão nos acontecer.

Começar um novo período cheios de esperanças parece que renova nossas energias para o ano que está nascendo. Por isso, aproveitamos este espaço para desejar a todos um 2013 recheado de coisas boas.

Que possamos aprender mais, dividir mais e somar também. Que tenhamos um tempo para fixar mais o olhar e a atenção nos eventos positivos. Que possamos desprezar, sem dor ou rancor, tudo o que nos fez mal. Que olhemos sempre para frente, mas sem esquecer de dar uma espiada no que passou – aprendemos com os erros e, para isso, é preciso virar o pescoço, de vez em quando, para enxergar o que fizemos de errado. – Que possamos também olhar para o lado e ver a necessidade do próximo. Mais que isso, que estejamos dispostos a contribuir, de alguma forma, com quem precisa.

Desejamos, também, que nossos governantes cumpram o que prometeram; que façam sua parte e que nos livre de qualquer vergonha que seja ocasionada por má-gestão, corrupção ou até mesmo omissão. Que o DF seja uma unidade da federação que possa se orgulhar dos políticos que elegeu. E que os mesmos se lembrem que este é o ano-chave para as próximas eleições. Se eles não se lembrarem disso, nós não iremos esquecer em 2014.

Para todos aqueles que não viam a hora da virada do ano, já deu para perceber que nada de novo acontece de uma hora para a outra. O que muda é a fé, a esperança de que o ano que se inicia será bem melhor que o passado e vamos fazer de tudo para que seja, de fato.

Um feliz 2013 a todos!

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close