FutsalMais EsportesPrincipais

Muitas emoções nas finais de futsal das Olimpíadas de Ceilândia

O Centro Olímpico do Setor O, em Ceilândia foi palco de partidas que levaram os torcedores à loucura

Cerca de três mil pessoas estiveram presentes nos jogos das finais de futsal das Olimpíadas de Ceilândia, no Centro Olímpico do Setor O. A competição contou com as categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17, Feminino e Principal.

Na Sub-7 o título de campeão ficou com o Juventude que em uma partida acirrada venceu o Gol de Placa por 3 x 2. Já na Sub-9 o Arte Líder sagrou-se Campeão ao bater o Juventude por 5 x 2. O Gol de Placa foi o vencedor na categoria, Sub-11 ao vencer o Taguatinga Futsal por 3 x 2.

Quem levantou o caneco na Sub-13 foi o Taguatinga Futsal que bateu o Allegro por 4 x 2. RCGE marcou 2 x 0 contra o adversário, Tigres e comemorou a vitória. O Gol de Placa goleou o Colégio Filos por 4 x 1 e sagrou-se campeão da Sub-17. No feminino, as meninas do AJ ficaram com o título depois que a equipe do Olímpia não compareceu e perdeu por W.O.

No Principal uma partida muito acirrada que terminou empatada em 0 x 0. Nos tiros livres o Arte Líder se deu bem, marcou 2 x 1 contra o Tigres e ficou com o título.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close