Futebol

Não tem nada definido em Santo Antônio

O Unidos do PSA (laranja) venceu o Unidos do Residencial por 2 x 0
Rodada infeliz para os líderes da primeira fase do capeonato amador

A fase semifinal do Campeonato Amador de Santo Antônio do Descoberto não agradou nada a dois dos três líderes da primeira fase da competição. Na primeira divisão, o líder isolado, Unidos do Residencial, sofreu no jogo de ida, ao perder por 2 x 0 para o Unidos do PSA. Charles e Gildevan fizeram os gols do Laranja do alto da serra.

Na Toca do Coelho, o esperado duelo entre JAEC e Tubarão correspondeu às expectativas. Em um jogo disputado e envolvente, as duas equipes fizeram bonito e o resultado acabou sendo decidido nos erros do adversário. O Tubarão saiu na frente, aos 33 da primeira etapa, quando Alessandro Bocão deu passe para Lucas e o garoto não desperdiçou: mandou a bola no ângulo do gol do JAEC, sem chances de defesa para o goleiro Goy. Mas o JAEC não se abateu e, ainda no primeiro tempo, marcou com Aldo.

Na etapa final, o Tubarão viu Nailson fazer o segundo para o JAEC, em falha do goleiro Marcione. A partir dali, o ataque do Tubarão parou nas difíceis defesas do goleiro Goy, o destaque da partida. Final, 2 x 1 para o JAEC.

 

Segunda Divisão

Na segundona, o Buriti venceu o Juventus por 4 x 3. No outro duelo, o B2 venceu o Senna por 3 x 1, com dois gols de Thierry e um de Leandro. Carl marcou para o B2.

Na terceira divisão, o Salomão Elias também não teve motivos para sorrir. O líder da primeira fase perdeu para o CEAF por 2 x 1 e ainda viu seu artilheiro, Iolando, sair de campo machucado, aumentando a preocupação para o jogo de volta, domingo (20). No outro duelo, o Vila Rica apenas empatou com o União PSA: 1×1.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close