EsportesFutebolPrincipais

Não tem tempo ruim em Samambaia

Quatro categorias mantêm fortes emoções nos campos da cidade e com bom nível técnico
Quatro categorias mantêm fortes emoções nos campos da cidade e com bom nível técnico

A briga está boa nos campeonatos da Liga Unida de Futebol Amador de Samambaia (Lufas). São quatro categorias que mantêm os campos lotados nos fins de semana.

Pela categoria Mirim, o Naturezinha divide a liderança com o AEMS, Shalke e 11º Batalhão, todos com 12 pontos. Destacando que o Naturezinha e o Shalke tem um jogo a menos. Na sequência da tabela vêm o Águia Dourada (9), União Expansão (8), Plenitude (7), Isabem (4), CFJ (3), Samambaiense e Dínamo (1), e Massa Real, 0.

Na Infantil, o Águia Dourada ocupa a ponta, com 15 pontos. Seguido de Naturezinha e Shalke, com 12. União Expansão e CFJ somam 9 pontos, enquanto o Fênix tem 8. 11º BPM e Massa Real (7º e 8º), com 4, estão mais tranquilos que o Isabem, Dínamo e Plenitude (9º, 10º e 11º), com 3. E na lanterna está o A. A. Tigre Branco, que ainda não pontuou.

 

Adultos

Na categoria Veterano, o Ajax aparece sozinho no lugar mais confortável da tabela, com 15 pontos. Em segundo, o Rei do Pão, com 12, seguido do 409 FC, com 9. Ainda tem muito campeonato pela frente, só não se sabe é se os demais terão fôlego para alcançar.

Os melhores colocados da categoria Principal são o Comercial, na ponta, com 16, e acompanhado de perto pelo Máfia, com a mesma pontuação. Em seguida vem a Ponte Preta, com 12.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close