Share

Nápoli é soberano na areia do Cruzeiro

Com vitória por 4 x 0 em cima do Ajax, equipe sagrou-se campeã do Torneio J. Messias de Futebol de Areia

Animação é a palavra que combina com o Cruzeiro. E quando há eventos esportivos, então, a cidade ferve. Foi assim no sábado (4), nos duelos finais do Torneio J. Messias de Futebol de Areia, organizado pelo Nyto dos Esportes e companhia, no campo da quadra 101.

O primeiro duelo do dia valia a terceira colocação do Máster. Levou a melhor a equipe do Ressaca que, de virada, bateu o Liverpool por 3 x 2. Na decisão da categoria, vitória do Combinado em cima do Cruzeiro, com placar de 4 x 3.

A decisão da categoria Principal fechou as disputas do dia “D”. Com excelente exibição, a equipe do Nápoli, do técnico Israilton Velozo, sobrou em quadra e venceu o Ajax por 4 x 0. No apito, Renato Acioli e Édio Rocha.

Na premiação, o organizador, Nyto dos Esportes, homenageou alguns personagens do Cruzeiro por serviços prestados à comunidade, entre eles a editora-chefe do jornal Viver Sports, Kátia Sleide; Paulo Fokkus, presidente da Federação de Beach Soccer de Brasília; J. Messias, presidente da equipe que leva seu nome; Binha, presidente do Máster do Cruzeiro; Edlauro,  presidente do Combinado Master; Edi Gomes, presidente do Liverpool Master; Albino Braz, presidente do Ressaca; Israilton Velozo, presidente do Nápoli;  e Renato, presidente da Liga do Esporte de Areia do Cruzeiro.

Referência

Segundo o presidente do Cruzeiro, Nyto dos Esportes, “o Torneio de Futebol de Areia do Cruzeiro levou o nome do presidente J. Messias, por ser uma figura importante no cenário cruzeirense, que sempre participa ativamente dos eventos esportivos na cidade”.

Prestigiaram o evento o chefe de gabinete e administrador interino do Cruzeiro, Sardinha; e o deputado distrital Raimundo Ribeiro. Além das lideranças do Movimento Somos Todos Cruzeiro, como Eduardo Tripa, Tiago Paulino e outros personagens importantes da cidade.

No final, uma grande festa na areia da quadra 101 do Cruzeiro
No final, uma grande festa na areia da quadra 101 do Cruzeiro