Beach soccerCruzeiroEsportesPrincipais

Nápoli é soberano na areia do Cruzeiro

Com vitória por 4 x 0 em cima do Ajax, equipe sagrou-se campeã do Torneio J. Messias de Futebol de Areia

Animação é a palavra que combina com o Cruzeiro. E quando há eventos esportivos, então, a cidade ferve. Foi assim no sábado (4), nos duelos finais do Torneio J. Messias de Futebol de Areia, organizado pelo Nyto dos Esportes e companhia, no campo da quadra 101.

O primeiro duelo do dia valia a terceira colocação do Máster. Levou a melhor a equipe do Ressaca que, de virada, bateu o Liverpool por 3 x 2. Na decisão da categoria, vitória do Combinado em cima do Cruzeiro, com placar de 4 x 3.

A decisão da categoria Principal fechou as disputas do dia “D”. Com excelente exibição, a equipe do Nápoli, do técnico Israilton Velozo, sobrou em quadra e venceu o Ajax por 4 x 0. No apito, Renato Acioli e Édio Rocha.

Na premiação, o organizador, Nyto dos Esportes, homenageou alguns personagens do Cruzeiro por serviços prestados à comunidade, entre eles a editora-chefe do jornal Viver Sports, Kátia Sleide; Paulo Fokkus, presidente da Federação de Beach Soccer de Brasília; J. Messias, presidente da equipe que leva seu nome; Binha, presidente do Máster do Cruzeiro; Edlauro,  presidente do Combinado Master; Edi Gomes, presidente do Liverpool Master; Albino Braz, presidente do Ressaca; Israilton Velozo, presidente do Nápoli;  e Renato, presidente da Liga do Esporte de Areia do Cruzeiro.

Referência

Segundo o presidente do Cruzeiro, Nyto dos Esportes, “o Torneio de Futebol de Areia do Cruzeiro levou o nome do presidente J. Messias, por ser uma figura importante no cenário cruzeirense, que sempre participa ativamente dos eventos esportivos na cidade”.

Prestigiaram o evento o chefe de gabinete e administrador interino do Cruzeiro, Sardinha; e o deputado distrital Raimundo Ribeiro. Além das lideranças do Movimento Somos Todos Cruzeiro, como Eduardo Tripa, Tiago Paulino e outros personagens importantes da cidade.

No final, uma grande festa na areia da quadra 101 do Cruzeiro
No final, uma grande festa na areia da quadra 101 do Cruzeiro

 

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close