Futebol

Natal sem fome em Samambaia

Funcionários da Administração ajudaram na distribuição dos alimentos às famílias carentes
Duas partidas beneficentes arrecadam quase meia tonelada de alimentos

O esporte é mesmo o forte de Samambaia. No dia 18/12, foram realizadas duas partidas de futebol, no Estádio Regional da cidade, com o objetivo de arrecadar alimentos para serem doados a famílias carentes. Todos os participantes da grande festa conseguiram ao todo quase 500 quilos para serem repassados a quem precisa.

No primeiro confronto, o Ruinha, time campeão da cidade, enfrentou uma forte equipe de Santo Antônio do Descoberto. Só não dá pra dizer que levou uma surra, porque o principal objetivo não era a vitória. Mas a equipe perdeu por 4 x 0.

O outro duelo foi entre os Profissionais do DF e a Seleção de Veteranos da Liga BJ de Samambaia. O time profissional deu um show, com vitória por 6 x 3 sobre os mais experientes.

As partidas de confraternização foram organizadas pela Gerência de Esportes e contou com o apoio da Administração Regional de Samambaia. A distribuição dos alimentos arrecadados foi feita no dia 23 passado, no Estádio Regional, e contou com a presença do administrador da cidade, Risomar Carvalho, Lino, gerente de Esportes de Samambaia e funcionários da Administração Regional, que ajudaram a organizar e a distribuir os alimentos arrecadados.

Lino (E), gerente de Esportes, e o administrador Risomar Carvalho (C), comandaram o evento

Dezoito famílias foram beneficiadas pelo evento. “Sabemos que isso não é tudo, mas ajuda pessoas simples que precisam de gestos como esses para seguirem sonhando”, disse o administrador de Samambaia, Risomar Carvalho.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close