FutsalPrincipaisSem categoria

No Brasiliense Sub-20 Masculino, dois jogos eletrizantes

AJJR/APB e Cresspom fazem duelo equilibrado (2 x 2), enquanto Aruc/Upis/AABB goleia o Brasília Futsal/Icesp/AABB por 12 x 2

Kátia Sleide

Se a rodada do Sub-20 Feminino teve um quê de emoção, na do naipe Masculino não foi diferente. Em duas partidas de excelente nível técnico, a AJJR/APB empatou em 2 x 2 com o Cresspom/Mauá, enquanto a Aruc/Upis/AABB goleou o Brasília Futsal/Icesp/AABB por 12 x 2.

AJJR/APB 2 x 2 Cresspom/Mauá

AJJR/APB e Cresspom/Mauá abriram os confrontos da categoria Sub-20 Masculino.  O duelo foi bastante equilibrado. Matheus Luís abriu o placar para a AJJR/APB, a 1’46. Dois minutos depois, Philipe Abreu ampliou.

Com a vantagem no placar, a AJJR/APB atiçou o time do Cresspom/Mauá, que veio pra cima em busca do gol. E Deivison de Oliveira diminuiu, aos 6’58, incendiando a partida.

O jogo ficou bastante corrido e o time da AJJR/APB perdeu várias oportunidades. Porém, o Cresspom/Mauá chegou à igualdade, com Gleydson Ferreira, aos 12’13.

A partir daí, o que se viu foi um duelo pra lá de emocionante, com as duas equipes buscando a vitória. Mas, sem conseguir balançar as redes, a partida terminou empatada em 2 x 2, em um belo duelo da categoria Sub-20 Masculina.

Confira galeria de fotos ao final da matéria

Aruc/Upis/AABB 12 x 2 Brasília Futsal/Icesp/AABB

Se o equilíbrio prevaleceu no primeiro duelo da Sub-20 Masculina, entre AJJR/APB e Cresspom/Mauá, não se pôde dizer o mesmo do confronto entre Aruc/Upis/AABB e Brasília Futsal/Icesp/AABB.

O time da Aruc/Upis/AABB estava impossível e, somente no primeiro tempo, marcou cinco vezes, até os 14’38. Assinalaram para a equipe da casa na primeira etapa: Adriano Henrique, a 1’10; Igo Gabriel, aos 5’09; Caio Cristiano, aos 8’16; Leonardo Mateus, aos 11’39; e Marcos Vinícius, aos 14’38.

Paulo Henrique descontou para o Brasília/Icesp/AABB, aos 15’25. Mas o primeiro tempo terminou em 5 x 1 para a Aruc/Upis/AABB.

Na segunda etapa, os atletas da equipe da casa continuaram dominando a partida e com a pontaria bem certeira. E mais sete gols foram marcados: Caio Cristiano deixou mais três gols (aos 22’38; aos 32’26; e aos 39’50. Leonardo assinalou mais uma vez, aos 35’41; enquanto Marcos Vinícius balançou as redes mais uma vez, aos 32’52.

Adriano Henrique não ficou para trás, ao assinalar , aos 33’17; e Igo Gabriel também deixou o seu na segunda etapa, aos 37’56.

Confira galeria de fotos ao final da matéria

Galeria de fotos – AJJR/APB x Cresspom/Mauá

Galeria de fotos – Aruc/Upis/AABB x Brasília Futsal/Icesp/AABB

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close