Share

No Gama, Juventus está com a mão na taça da 1ª Divisão

Primeira e Segunda Divisões do Campeonato Amador do Gama terão seus confrontos finais no domingo (18), no Arena 50, badalado campo da cidade.

A promessa é de muita emoção, mesmo que na Série A, o Juventus  já esteja com uma mão na taça. O time não precisa se esforçar tanto para conquistar o título. No jogo de ida, a equipe não tomou conhecimento e atropelou o X-Leste por 5 x 0. Com a expressiva vitória, está muito perto de levantar o troféu da Primeira Divisão. O duelo de volta será às 10h, domingo (18), no Arena 50.

A última partida da Segunda Divisão promete muito mais emoção, afinal, no primeiro jogo, Bahia e Arsenal empataram em 0 x 0, o que mostra o equilíbrio entre as duas equipes. Portanto, às 9h, os times estarão em campo novamente e tudo pode acontecer no duelo final.

 

Outras categorias

Também no sábado (17), o Arena 50 vai pegar fogo. Serão realizados os jogos de volta de outras categorias. Pela Veterano, Mancha Negra enfrenta o Penharol, na disputa pelo título.

Na Juniores, o Vila Nova está tranquilo diante do Guaíra, pois venceu o jogo de ida por 4 x 1. Porém, fica o aviso: não tem nada decidido e o Guaíra promete lutar até o fim pela taça de campeão.

Os confrontos das duas categorias começam a partir das 13h45, no Arena 50.

Deixe um comentário