Share

No Minas, o Corinthians vence o Inter KEB

Com vitória por 7 x 5 sobre o Internacional KEB, o Corinthians fez a festa na final do Campeonato de Futsal Veterano do Minas Brasília Tênis Clube. Na disputa pelo terceiro lugar, o Cruzeiro levou a melhor em cima do Fluminense.

A briga pelo primeiro lugar do Futsal foi bastante acirrada. E não estava em jogo apenas o título. As disputas pela artilharia e goleiro menos vazado também estavam em campo.

O troféu de goleador ficou com Silvio Parreira (Inter KEB). Daniel Viegas (Corinthians) foi a melhor defesa da competição.

Silvio estava bem confiante, pois é o artilheiro das quatro edições. “Estou aqui sábado e domingo, religiosamente. Adoro esse clima daqui. Minha família também vem pra cá sempre. Fui artilheiro das edições anteriores e mais essa”, diz.

Daniel Viegas atribui o troféu de goleiro menos vazado ao time. “É o conjunto que favorece, pois quando a equipe é organizada, facilita bastante o meu trabalho”, afirma. Segundo ele, a boa performance é fruto do trabalho de todo fim de semana e também por assistir a muitas partidas de futebol.

O diretor de Futsal do Minas, Celson Luiz da Silveira, fala da participação de todos e se diz satisfeito com a organização da competição. “Falhas anteriores foram corrigidas e tivemos muito apoio do clube. Agradeço demais ao Passos (Arnóbio), vice-presidente de esportes do MBTC pela organização”, comenta. Ele também falou a participação efetiva de Antônio Amorim, gerente de esporte. “Amorim nos ajudou muito. Trabalhou até de mesário para a competição”, enaltece.

 

RESUMO

 

Futsal Veterano

 

Campeão: Corinthians

Vice-campeão: Inter KEB

3º lugar: Cruzeiro

Artilheiro: Silvio Parreira (Inter KEB)

Goleiro menos vazado: Daniel Viegas (Corinthians)

Taça eficiência: Fluminense

Disciplina: Corinthians

Deixe um comentário