CompetiçõesFutebolPrincipais

NOTA DE REPÚDIO

Cenas de violência mancham decisões do “Gamadinho”, na cidade do Gama

A equipe do jornal ViverSports vem a público externar sua indignação pelo fato ocorrido nas finais das categorias de Base do Gamadinho, na cidade do Gama/DF, sábado (17/12). Durante a decisão entre Gaminha x Penharol pela categoria Infantil (Sub-15), a partida foi interrompida por uma briga generalizada, onde torcedores invadiram o campo e deu início à pancadaria, levando o que seria mais um espetáculo dos aspirantes a profissionais de futebol a um verdadeiro clima de guerra.

Membros da comissão técnica das duas equipes trocavam socos e pontapés, enquanto atletas e torcedores trocavam agressões verbais e físicas.

Com o acontecido, o jornalista que fazia a cobertura das finais se retirou do CT do Gama. O objetivo do veículo de comunicação é fazer as coberturas dos eventos esportivos que ocorrem no DF e Entorno, com o intuito de dar voz e espaço aos inúmeros personagens do cenário desportivo de nossa região.

Não dispomos de páginas policiais que retratam violência, por isso, decidimos que não divulgaremos nenhuma linha de qualquer competição de base que não seja com espírito esportivo. A decisão vale para todo o Distrito Federal e Entorno.

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close