Craque do futuro

NYCOLE RAYSLA SILVA SOBRNHO

Meiga, carinhosa, alegre e vaidosa. Qualidades bem comuns em uma menina de 12 anos, mas Nycole Raysla Silva Sobrinho vai além. Com um futebol empolgante, ela é atração durante os jogos de seu time, Núcleo Base de Futebol G-10, de Sobradinho II. Guerreira, veloz e com muita disposição, Nycole faz toda a diferença em campo.

Segundo seu técnico, Gilberto Araújo, a paixão pelo esporte é algo que chama a atenção em Nycole.

“Ela tem prazer em jogar futebol, é determinada e disciplinada. “Por disputar competições entre os meninos, ela é o centro das atenções, mas se mantém alegre, divertida e muito responsável”, conta o treinador.

Gilberto relata que Nycole chega para os treinos “sempre maquiada, de brinco e sua inseparável

chuteira verde. E,

como toda garota de sua idade, curte o som de sua tribo (ela adora pagode)”. A garota chama a atenção por seu modo de ser, mas é em campo seu destaque. “Ela tem um chute de perna esquerda muito forte”, diz Gilberto. Ainda segundo ele, a atleta vai muito bem nos estudos.

Nycole mora com a avó, que a acompanha por onde ela vai. “Antes, não acompanhava tanto o futebol, mas como ela adora, esou mais presente nos campos. Eu gosto do futebol dela e, além disso, ela é muito boa na escola”.

Se os meninos enfrentam dificuldades para se sobressaírem no futebol, as garotas mais ainda, pois têm de vencer muitas barreiras. Mas o importante é seguir lutando, Nycole. Nossa equipe está na torcida para que você seja, de fato, uma profissional do futebol. Parabéns, pela dedicação. Você chegará lá!

 

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close