BasquetehandebolMais EsportesPrincipais

O basquete da UPIS é campeão dos Jogos Universitários do DF

Os vencedores de cada modalidade garantem vaga nos Jogos Brasileiros Universitários JUBs-2018

Na sexta-feira (29), o ginásio do IFB da 610 norte foi palco de uma final eletrizante de basquete. Em uma partida emocionante, o UPIS venceu o UNICEUB por 65×47 e sagrou-se campeão dos Jogos Universitários do Distrito Federal (JUDF). O cestinha da partida foi o Danilo Sena, da UPIS, Com 24 pontos feitos.

Futsal

Na melhor de três partidas para definir o campeão da modalidade, a equipe do Mauá empatou com o Icesp em 2 x 2. O duelo ocorreu no ginásio do Cruzeiro, domingo (1º). Na terça-feira (3), as equipes se enfrentam novamente, no ginásio do Crespom, a partir das 20h30.

No futsal Feminino, a equipe do ICESP joga pelo empate com a UPIS, depois de vencer o primeiro jogo por 4 x 0. A partida será hoje, às 21h no ginásio do La Salle da 905 Sul.

Handebol

No handebol feminino o time da UNB levantou o caneco depois de empatar o primeiro jogo contra a UPIS 22×22 e vencer o segundo por 17×14.

Hoje, a partir das 22h30, no ginásio do La Salle, da 905 Sul tem a segunda partida da final do handebol masculino entre Mauá x UNB. Na primeira partida o time da Mauá venceu por 22×21.

Os vencedores de cada modalidade garantem vaga na fase da Conferência Central dos Jogos Brasileiros Universitários JUBs-2018, que irão acontecer em agosto. A competição tem o apoio do Conselho de Administração do Fundo de Apoio ao Esporte da Secretaria de Estado do Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal (CONFAE/SETUL).

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close