FutsalPrincipais

Domingo (2), o caldeirão do Cresspom vai tremer

O clube sediará os jogos de volta das semifinais da Adulto Feminina e o 1º confronto da final da Adulto Masculina

Kátia Sleide

O Campeonato Brasiliense de Futsal está chegando ao fim e a expectativa é de muitas emoções para os últimos confrontos, que serão finalizados até 8 de dezembro. Antes, jogos decisivos animarão os ginásios, como o do Cresspom, que recebe os duelos de volta das semifinais da categoria Adulto Feminina e o jogo de ida da decisão da Adulto Masculina.

Adulto Feminina

Quarta-feira (28), foram realizados os confrontos de ida das semifinais da categoria Adulto Feminina. No primeiro duelo, o Minas Icesp Brasília mostrou sua superioridade e goleou a equipe do Cresspom/Mauá por 15 x 0. No outro duelo da fase, a Apcef/Adef/Upis venceu a AJJR/APB/Coaff por 4 x 2.

Domingo (2), no ginásio do Cresspom, tem os confrontos de volta. Às 9h, o Cresspom/Mauá recebe o Minas Icesp Brasília. A equipe precisa vencer no tempo normal para levar a disputa da vaga para a prorrogação e precisa também vencer no tempo adicional.

Já a Apcef/Adef/Upis e a AJJR/APB/Coaff se enfrentam na sequência, a partir das 11h. As meninas da AJJR/APB/Coaff estão na mesma situação que o Cresspom/Mauá. Precisam jogar pela vitória no tempo normal e na prorrogação para conquistar uma vaga na grande decisão.

Tem decisão nas categorias Sub-15 e Sub-20 Feminina

O feriado local (30 de novembro – Dia do Evangélico) promete grandes emoções com a decisão do título das categorias Sub-15 e Sub-20 (naipe Feminino) do Campeonato Brasiliense de Futsal 2018. Os dois confrontos serão realizados no ginásio da Associação Portuguesa de Brasília (Pistão Sul).

A decisão da Sub-15 começa às 9h, com Apcef/Adef/Upis x AJJR/APB/Coaff. No duelo de ida, realizado em 2 de novembro, no ginásio da Guariroba, as equipes empataram em 2 x 2. Se a partida terminar empatada novamente no tempo normal, haverá prorrogação e, por ter melhor campanha na fase classificatória, a AJJR/APB/Coaff joga pelo empate.

Pela categoria Sub-20, a grande decisão será a partir das 10h30. A Apcef/Adef/Upis precisa vencer no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação. O empate favorece o Minas Icesp Brasília.

O duelo de ida ocorreu no ginásio da AABB, sábado (24), com vitória do Minas Icesp Brasília sobre a Apcef/Adef/Upis por 1 x 0.

Adulto Masculina

Fechando a programação do ginásio do Cresspom, as 13h, Cresspom/Mauá e Brasília Futsal/Icesp/AABB fazem o primeiro confronto da final da categoria Adulto Masculina do Campeonato Brasiliense de Futsal 2018.

Cresspom/Mauá e Brasília Futsal/Icesp/AABB conquistaram vaga na final após passarem por Abarka e Aruc/Upis/AABB.

A competição

O Campeonato Brasiliense de Futsal é uma competição organizada pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa) e tem o apoio da Secretaria de Esportes do DF, por meio de fomento, com emenda do deputado Wasny de Roure.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close