EsportesLutasPrincipais

O campeão Amauri Fonseca tem mais desafios pela frente

Amauri Fonseca
Amauri Fonseca

Vitória dará a Amauri Fonseca assinatura de contrato com o evento Podio Jiu-Jitsu Esportivo.

Depois de começar 2014 vencendo dois importantes desafios, Amauri Fonseca agora tem pela frente outros tão relevantes quanto os anteriores, que disputou em janeiro e faturou a categoria Absoluto e Submission, no Mundial de Submission organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE).

O lutador da equipe Nova União, que está no Jiu-Jitsu há mais de dez anos, participará da Seletiva da Copa Podio de Jiu-Jitsu, nas categorias pesado acima de 89kg, em São Paulo, nos dias 22 e 23 próximos. Passando, ele irá disputar o GP da Copa Podio, dia 29/3, no Ginásio do Iate Clube Jardim Guanabara, no Rio de Janeiro.

Os dois desafios deste mês são de extrema importância para o atleta, pois dependendo do resultado, o gigante irá assinar contrato com o evento, o que representa uma grande conquista.

Chegar até aqui não foi fácil, mas Amauri Fonseca conta com os colegas de treino e com seu principal patrocinador, Nolasco Esportes Fight, na pessoa de Maxwell Nolasco, aos quais sempre faz questão de agradecer a parceria vitoriosa.

Pedro Henrique Barbosa
Pedro Henrique Barbosa

Infantil

O faixa amarela Pedro Henrique Barbosa, que vem colecionando vitórias no Jiu-Jitsu, participará, no próximo domingo, do 2º Capital International Champion. O evento será realizado no Ginásio de Esportes da Guariroba, em Ceilândia, a partir das 9h.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close