Share

Seleção da Fame-DF busca o tri de karatê

 

A seleção de Karatê da Federação de Artes Marciais Educativas do DF e Entorno (Fame-DF) está participando do 15º Campeonato Brasileiro de Karatê Semi-Contato, em Teresópolis-RJ. A competição está sendo realizada entre os dias 8 e 12 deste mês.

A delegação da Fame-DF está composta por 36 atletas, que tentarão a conquista do tricampeonato – nas duas últimas edições (2009 e 2010) a garotada daqui levou vantagem. A disputa será acirrada, principalmente porque os atletas encontrarão pela frente a equipe baiana, vice-campeã nas duas últimas competições.

O brasileiro servirá também como preparação para o Sul-Americano de Karatê Escolar (Imat Brasil), que será realizado em Brasília, de 7 a 9 de outubro próximo, no Ginásio Poliesportivo do Sesc Ceilândia.

A equipe de Brasília conta com a experiência de vários atletas com títulos brasileiros e internacionais, como a pentacampeã mundial Dayane Borges, Thiago Alexandre, Paulo Limírio e Douglas Milhomem.

A comissão técnica está muito otimista e espera um bom desempenho da seleção de Brasília. Além dos 36 atletas, o professor Paulo Roberto Borges, presidente da delegação, e os técnicos Antônio Sobrinho e Tito Lopes acompanham toda a movimentação dos atletas na busca do tricampeonato.

Deixe um comentário