CompetiçõesFutebolModalidadesPrincipais

Olha o Rei do Pão aí, gente!

Equipe goleou o Mecânica Tavares por 4 x 0 e ocupa a 2ª colocação, com 19 pontos, atrás do Solanos (21)

Kátia Sleide

Não falta emoção na 13ª Copa de Terrão do Guará. E tem troca de lugar na tabela da competição. Abrindo a sétima rodada, domingo (7), o time do Rei do Pão não tomou conhecimento e goleou a Mecânica Tavares por 4 x 0. A vitória colocou a equipe na segunda posição da tabela, com 19 pontos, atrás do Solanos, com 21.

No jogo seguinte, foi a vez do Solanos mostrar porque é líder. Sem dificuldade e com muita tranquilidade, o time venceu o Estrela por 4 x 0, para permanecer em primeiro lugar na categoria Veterano.

Quem fez bonito também foi o Geocar, que bateu o Mais Uma Por 3 x 0. Na sequência, o ponto baixo da rodada, com um WO. A equipe Amigos do Tom não compareceu ao local da partida e o ADG contabilizou uma vitória e ainda contabilizou a seu favor o melhor placar da rodada: 4 x 0.

Para fechar os confrontos da categoria Veterano, o Edec bateu o Bragantino por 3 x 1 e fechou a rodada em quarto lugar, com 12 pontos.

Resultados
Sétima rodada
Rei do Pão 4 x 0 Mecânica Tavares
Estrela 0 x 4 Solanos
Geocar 0 x 3 Mais Uma
Amigos do Tom 0 x 4 ADG
Bragantino 1 x 3 Edec

Classificação
1º) Solanos, 21 pontos; 2º) Rei do Pão, 19; 3º) Mecânica Tavares, 18; 4º) Edec, 12; 5º) Mais Uma, 10; 6º) ADG, 6; 7º) Bragantino, 6; 8º) Gelcar, 6; 9º) Estrela, 4; 10º) Amigos do Tom, 1.

Artilharia: Fabio Ramos (Solanos), com 13 gols; 2º) Diogo Lemos (Solanos), 9; 3º) Jesser Pinheiro (Rei do Pão), Rodrigo Serafim (Solanos) e Werley Pereira (Mecânica Tavares), os três com 7 gols, cada.

Craque da rodada: Deusdete (Rei do Pão), por ter feito três gols em um clássico, e todos sabem que não é para qualquer um. Tem de ter qualidade, frieza e personalidade.

Bola Murcha: Amigos do Tom, que tomou WO e por isso a equipe do ADG ganhou pontos e somou o melhor placar da rodada.

Adulto
Duelos emocionantes também na categoria Adulto da Copa de Terrão do Guará. No confronto em que as redes balançaram 9 vezes, o Amigos doWesley venceu o União Guará por 6 x 3, e se manteve na ponta da tabela. Na outra partida, o Sampaio Correia também fez o dever de casa para seguir na cola do líder, e derrotou o Guarazinho por 3 x 0.

Resultados
Guarazinho 0 x 3 Sampaio Correia
União Guará 3 x 6 Amigos do Wesley

Classificação
1º) Amigos do Wesley, 7 pontos; 2º) Sampaio Correia, 6; 3º) Disef, 4; 4º) Independente, 3; 5º) Guarazinho, 3; 6º) União Guará, 0.

Artilharia: Luiz Filipe (Amigos do Wesley), com 7 gols; 2º) Domingos Pereira (Sampaio Correia), 4; 3º) Felipe Teixeira (Amigos do Wesley) e Vitor Ferreira (União Guará), ambos com 3.

Destaque da rodada: Felipe Teixeira (Amigos do Wesley), com três gols e pode pedir música. O atleta fez a alegria da galera, em um jogo que foi muito disputado, com muitos gols – as redes balançaram 9 vezes, ao todo.

Próximos confrontos

8ª rodada – Domingo (21/5)

Veteranos
8h30: Mecânica Tavares x Edec
9h30: Estrela x Amigos do Tom
10h30: Mais Uma x ADG
11h30: Geocar x Bragantino
12h30: Rei do Pão x Solanos

Adulto
13h30: Independente x Guarazinho
14h30: Disef x União Guará

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close