CidadesEsportesOlimpíadas

Olimpíadas de Ceilândia seguem a todo vapor

A abertura das Olimpíadas de Ceilândia reuniu todas as equipes participantes
A abertura das Olimpíadas de Ceilândia reuniu todas as equipes participantes

THIAGO SILVA
Especial para o ViverSports

 

As competições da 2ª Olimpíadas de Ceilândia não param. Sábado (15), os confrontos do tênis de mesa começaram logo cedo no Ginásio Regional, reunindo atletas das categorias mirins até adulto. Nos diversos campos da cidade aconteciam as partidas de futebol socyete, com destaque para a QNM 10 que recebia as categorias de base.

No Centro Olímpico Parque da Vaquejada, os gigantes do basquete realizaram suas partidas, com muita emoção e belas jogadas. A cidade estava em clima de Copa das Confederações. Na QNM 21, conjunto C e D, foi colocado telões, para que a comunidade pudesse acompanhar o jogo entre Brasil x Japão, na abertura da competição.

O handebol também teve seu início ainda no sábado, após o jogo da seleção brasileira. As partidas da modalidade foram realizadas no Ginásio Regional. Domingo (16), o futsal entrou em quadra, com o Sub-11 e feminino. Partidas realizadas no Ginásio Regional levaram ao delírio o publico presente.

Os jogos não param por ai. No próximo fim de semana a programação será extensa (confira abaixo). O futsal e o handebol também serão realizados no fim de semana, no Ginásio Regional de Ceilândia, com início às 8h.

 

PROGRAMAÇÃO

Sábado (22) – Centro Olímpico Parque da Vaquejada

Atletismo – 8h às 18h.

Vôlei – 8h às 18h.

Domingo (23) – Sesc Ceilândia

Xadrez – 8h às 18h

Dominó – 8h às 18h

Quadra Poliesportiva da QNM 10

Dama – 8h às 18h

 

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close