Share

Open de Karatê-Do reúne 450 atletas

Atletas de vários estados do Brasil e do Uruguai participaram do evento, no ginásio de Sobradinho
Evento da Associação Paulo Roberto ocorreu no ginásio de Sobradinho

O Open de Artes Marciais Educativas (Karatê-Do) reuniu cerca de 450 atletas no ginásio de Sobradinho, sábado, durante todo o dia. Vinte e oito academias participaram do evento comemorativo dos 25 anos da Associação Paulo Roberto de Karatê-Do.

Atletas do DF e Entorno, Goiás, Sergipe, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Piauí, São Paulo e do Uruguai lotaram o ginásio, com apresentações empolgantes.

A Associação Paulo Roberto de Karatê-Do Shotokan foi fundada em outubro de 1987, pelo professor Paulo Roberto Borges. É filiada à Federação de Artes Marciais Educativas do DF (Fame-DF). Além disso, a associação firmou uma importante parceria com a Upis, com o intuito de oferecer bolsa universitária a atletas de alto rendimento. A categoria agradece o apoio da instituição, que só tem a somar esforços com todos.

O evento teve o apoio do jornal ViverSports, da Administração Regional de Sobradinho e Kumon (Grande Colorado).

1 Comment on this Post

  1. Gildeon Ribeiro Soares

    Parabenizo a equipe do Viver Sport, pela cobertura do evento de Karatê da Assoiação Paulo Roberto, no Ginásio de Sobradinho, em comemoração aos 25 anos de atividades do Sensei e fundação da Associação. Gostaria de fazer uma visita ao Jornal, juntamente com minha Filha: Ketley Lina Nobre, Campeã, faixa etária 9/10 anos. Grato. Gildeon.

Deixe um comentário