Share

Os Creyssons conquistam o tri no Torneio Arimatéia

Em jogo emocionante, do início ao fim, equipe derrotou o Vila Dimas por 6 x 3 na decisão da categoria Principal

Kátia Sleide

Domingo (7) ocorreu o encerramento da 38ª edição do Torneio Arimatéia de Futsal. Com vitória por 6 x 3 sobre o Vila Dimas, os Creyssons levantaram o troféu da categoria Principal da competição mais festiva do DF.

Em jogo duro e pra lá de emocionante, o Vila Dimas começou a partida cheio de vontade e dando trabalho aos Creyssons.

Aos seis minutos, Renatinho, em cobrança de falta, rola a bola para Fernandinho, que abriu o placar para o Vila Dimas. Em jogada de Churrasco para Tiago Goiás, mais um lindo gol para o Vila Dimas: 2 x 0.

Mas o jogo estava lá e cá, até que, aos 13, Felipe Carmino desconta para os Creyssons. E Luan avança pela esquerda, bate cruzado para empatar a partida: 2 x 2.

Antes do fim da primeira etapa, Cássio fez o gol da virada dos Creyssons.

Na volta para o segundo tempo, o time do Vila Dimas voltou com tudo e, aos quatro minutos, Churrasco empatou a partida para o Vila Dimas.

Contudo, já na sequência do gol do Vila Dimas, Budião arriscou de longe e o goleiro do Vila Dimas deixou passar. Os Creyssons 4 x 3 Vila Dimas.

Budião estava com tudo e, aos 13 minutos, em cobrança de falta, meteu a bola no ângulo, marcando um lindo gol para sua equipe, o quinto.

O arremate veio com Thiago Binatti, aos 19, fechando o placar. Os Creyssons 6 x 3 Vila Dimas. Coube à equipe aguardar o apito final e comemorar o tricampeonato com sua torcida, que lotou a arena e fez uma linda festa.