Futebol

P Norte conhece os finalistas da cidade

Calibre 12 (laranja), é favorito ao título. O time tem a defesa menos vazada e ainda conta com o artilheiro da competição, Elvis, que já marcou 12 vezes. No confronto pelas semifinais, a equipe não teve dificuldade para vencer o União
por 4 x 1
Calibre 12 e Sport decidem o amador, domingo, a partir das 11h. Disputa pelo 3º lugar será às 9h

O primeiro duelo valendo vaga na final do Campeonato Amador do P Norte foi de arrepiar. O Sport conquistou a primeira vaga ao empatar em 1 x 1 com o Acebes FC e, nos pênaltis, vencer por 4 x 3. O segundo finalista é o Calibre 12, que goleou o Unidos FC por 4 x 1.

Os números da competição mostram que o duelo final entre Calibre 12 e Sport FC será um tira-teima entre as melhores campanhas do campeonato. De um lado o Calibre 12, favorito ao título, que tem a melhor defesa, com apenas oito gols sofridos. E o time também tem o artilheiro, Elvis Souza, que balançou as redes 12 vezes até o momento.

Mas o Sport vem logo atrás, com a segunda melhor defesa (12 gols sofridos) e com o vice-artilheiro, José, que marcou quatro para sua equipe.

Vale a pena conferir os confrontos finais. A disputa pelo terceiro lugar abre os confrontos do próximo domingo (11), a partir das 9h, com Acebes FC x Unidos FC. Em seguida, Calibre 12 encara o Sport, valendo o título do P Norte.

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close