FutebolPrincipais

P.S.V e A.D Brincadeira são campeões da Copa Ouro 2018

Após três meses, chegou ao fim umas das competições mais importantes de Samambaia

No domingo (23), a bola rolou na Arena 310 em Samambaia, pela grande final da Copa Ouro nas categorias Principal e Veterano, da Liga Unida de Futebol Amador de Samambaia (Lufas).

Na Principal, as equipes Alqaeda e P.S.V foram protagonistas de uma partida muito acirrada e cheia de emoção. A todo o momento as duas equipes buscavam a vitória, mas só no inicio do segundo tempo que a equipe do P.S.V depois de sofrer um pênalti marcou o gol, sagrando-se campeão da competição.

O treinador Zé Gatão do P.S.V levou o troféu de melhor treinador, já o artilheiro da competição foi Rogério da equipe do Real, com 19 gols anotados. João Paulo da equipe do Estrela Vermelha ficou com o título de goleiro menos vazado.

Na categoria Veterano, o grande campeão foi o A.D Brincadeira que goleou o Juventus por 4 x 0 e levantou o caneco com muita emoção.

O Brincadeira levou também a melhor artilharia com Leandro e seus sete gols marcados, melhor defesa com o goleiro Jaja e o titulo de melhor treinador com o líder Lima.

A Copa Ouro teve o apoio da Secretaria de Esportes, através do programa boleiros, dos deputados Agaciel Maia, Júlio Cesar, Wasny de Roure, Ricardo vale e Bispo Renato e da Administração Regional de Samambaia.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close