Futebol

Pais rebeldes estragam rodada em Sobradinho

Líder e vice se enfrentaram na 10ª rodada do Campeonato Sub-16 de Sobradinho. Vitória por 4 x 2 para o G-10 em cima do Estrela FC. Com o resultado, o time sagrou-se campeão simbólico do primeiro turno. Se o fim de semana tinha tudo para ser de alegria, alguns pais torcedores fizeram questão de estragar a programação, entrando em campo e interrompendo o duelo entre R 7 Social e Vila Real. Exemplo nada bonito de se mostrar à garotada.

Resultados da rodada: Estrela 2 x 3 Fluminense; CS Movimento 1 x 3 Sesi; Aston Villa 2 x 6 Flamengo; G-10 4 x 2 Estrela FC; CID 1 x 4 Vale das Acácias. Pela Taça de Ouro, G-10 e Estrela FC garantiram vaga nas semifinais. Estrela Buritis, R7 Social, Fluminense e Flamengo disputam as duas últimas. Pela Taça de Prata, Vila Real e Vale das Acácias também passaram.

Sub-14

Começa no próximo domingo o Campeonato Sub-14 de Sobradinho. Dez equipes estão confirmadas, mas ainda restam duas vagas. Mais informações: 9802-6766 (Leandro); ou www.asfi.com.br. A reunião para confirmação das equipes e sorteio dos jogos será na quinta-feira (28/6), no Ginásio de Esportes de Sobradinho.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close