Futebol

Para coroar os campeões na Asbac

BRASILIENSE – CAMPEÃO DA CATEGORIA PRINCIPAL DA ASBAC
Brasiliense (Principal) e Sobradinho (Veterano) faturam troféus da final dos torneios da Asbac

Sábado com muitas emoções, com os confrontos finais das categorias Principal e Veterano da Asbac, em que Brasiliense e Sobradinho levantaram os troféus de campeõs do clube.

Os primeiros duelos do dia foram da categoria Veterano. Na disputa do terceiro lugar, o Ceilândia venceu o Capital por 5 x 2. Na briga pelo título, a equipe do Sobradinho não teve dificuldade para derrotar o Brasília por 6 x 3.

As equipes da categoria Principal entraram em campo logo na sequência. Valendo o terceiro lugar, o Brasília goleou o Capital por 6 x 1. O título ficou com o Brasiliense, que deitou e rolou pra cima do Ceilândia 3 x 2.

SOBRADINHO – CAMPEÃO DA CATEGORIA VETERANO DA ASBAC

O artilheiro da categoria Veterano foi Alex Patrus Almeida (Brasília), com 11 gols marcados. Valter Medeiros de Sousa (Sobradinho) ficou com o troféu de goleiro menos vazado. Sobradinho também ficou com a taça disciplina.

Na Principal, o goleador foi Alan Farias Moreira (Ceilândia), com 11 gols. Henderson José Cerqueira (Brasiliense) levou como goleiro menos vazado. E mais uma vez a equipe de Sobradinho ficou com a taça disciplina.

 

 

[nggallery id=98]
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close