FutebolPrincipais

Para enaltecer os campeões da Lengs

IMG_6120Sábado (10), foram conhecidos os campeões da Copa de Férias, promovida pela Liga Esportiva Nova Geração de Samambaia, organizada pelo pastor Manoel Messias. Belos gols, jogadas pra lá de empolgantes e muitos dribles abrilhantaram a decisão da competição.

A primeira partida do dia valia o troféu da Infantil, que ficou com o time do Glorioso (AVP ), ao vencer o Águia Dourada por 4 x 1. Em seguida, entrou em campo a garotada da Juvenil. O Nova Geração levou a melhor em cima do Shalke, com placar de 3 x 0.

Shalke e Águia Dourada decidiram o teoféu da Mirim. Quem levou o caneco pra casa foram os atletas do Águia Dourada, que derrotaram os adversários por 3 x 0.

O quarto e último confronto do dia teve Nova Geração e Plenitude na disputa do título da Juniores. Jogo tenso e cheio de belos lances. Mas o resultado foi para o Plenitude: 3 x 0.

Parabéns aos organizadores, atletas e dirigentes, por mais uma competição de sucesso em Samambaia.

 Copa Lidex Society da Expansão segue a mil

A segunda rodada da Copa Society 2013, organizada pela Liga Desportiva da Expansão de Samambaia (Lidex) animou a cidade domingo (11). Destaque para a goleada do Amigos do Luciano em cima do Amigos do Edivano (6 x 0). Em duelo de nove gols, o Falcão Guerreiro se deu bem em cima do Unidos, com placar de 5 x 4.

Outros resultados: Juventude 0 x 1 Expansão; Papudinhos 0 x 2 Furacão; Galacticos 3 x 3 ECB; e Chelsea 2 x 2 Maresia.

Domingo (18) haverá os confrontos da quarta rodada. A equipe do Unidos enfrenta o Amigos do Edivano. Os Papudinhos encaram o Chelsea, enquanto o Furacão tem o Galacticos pela frente. Já os Intocáveis pega o Expansão, para o Falcão Guerreiro duelar com o Juventude. Fechando a rodada, o Tiradentes tem o ECB no caminho.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close