2011Editorial

Para renovar as esperanças

Mais um ano chega ao fim. Geralmente, temos o costume de abrir os braços para o novo e virar as costas para o velho. É normal, afinal, o tempo foi fracionado em anos e acreditamos que essa foi uma maneira de fazer com que a cada 12 meses enchamos novamente o coração de esperança para que possamos nos reinventar, acreditar que dias melhores virão, que os projetos sairão do papel e que conseguiremos realizar o que não foi possível até então.

Dizem que é bom sempre olhar para frente. Em partes, sim. Mas olhar para trás tambem é importante, para listar o que se programou, o que foi realizado e o que ficou pelo caminho. E para os projetos que não tomaram forma, saber o motivo que os impediram de serem realizados. Desta maneira, muitas vezes, é possível corrigir os erros e escolher outros caminhos. Traçar novos rumos, mas dentro daquilo que se pode cumprir. Sonhar com algo inatingível é mais um motivo para a frustração, para a desilusão.

A partir de agora, teremos mais 12 meses pela frente e mais uma vez com a certeza de que eles serão bem melhores que os que passaram. Não que os anteriores tenham sido ruins, mas se a ordem é sonhar com o novo, então, que venha o Ano Novo.

Os sonhos fazem parte de nossas vidas. As realizações e conquistas, mais ainda, pois são elas que nos dão forças para seguir em frente. E é mais fácil quando se tem saúde, paz, harmonia, respeito e amor. Sem esses ingredientes não há base sólida para a vitória.

Portanto, desejamos a todos um Ano Novo repleto de realizações e sucesso. Que venha 2012, mais 12 meses para transformarmos os sonhos em pura realidade.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close