Share

Para testar o coração

Léo Mineiro fez o trabalho direitinho e ajudou sua equipe a conquistar o título
Serrana (Adulto)e Fla-10 (Sub-13)são campeões da Liga Esportiva de Sobradinho II

Um dia que não dá para esquecer. Um belo domingo, equipes de alto nível e cerca de 2 mil torcedores na decisão das categorias Sub-13 e Adulto do Campeonato da Liga Esportiva de Sobradinho II (Lieso). Na decisão dos mais experientes, Serrana bateu o Atlético, nos pênaltis, e ficou com a taça do 1º turno. Já na Sub-13, Fla-10 venceu o R7 Social “B” por 3 x 0 e levantou o troféu de campeão da categoria.

O primeiro duelo decisivo ocorreu entre Fla-10 e R7 Social “B”, ambas as equipes fazem parte do mesmo projeto social, que tem à frente, Rogerinho e sua equipe (Jô, Júnior, Geraldo, Juca, Robson Rogério e Jovenir). Ficou com o troféu a garotada do Fla-10 que, com Breno, Gabriel e Roger Ryan fecharam o placar em 3 x 0.

Na categoria Adulto, a situação foi um pouco mais complicada. Um jogão de bola, mas sem nenhum gol. A decisão, então, foi para as cobranças de pênaltis. E algo inusitado aconteceu. O goleiro Léo, que já havia recebido cartão amarelo durante a partida, defendeu brilhantemente um tiro do adversário. No calor da emoção, tirou a camisa. O árbitro não teve dúvida: aplicou o cartão amarelo e, em seguida, o vermelho.

Com o ocorrido, o meia atacante Léo Mineiro foi para o gol e ele defendeu um dos pênaltis batidos, levando sua equipe à conquista do primeiro turno da competição. Briga boa vem para o returno do campeonato da Lieso.

Emoção: representantes das equipes campeãs recebem as taças

Personagens de um domingo com bom futebol

Sobradinho II respira futebol. As competições são embaladas pelos apaixonados por um bom espetáculo em campo e com personagens que marcam a vida desportiva da região administrativa. Durante os confrontos, o administrador Hamilton Alves da Cunha esteve na final. “É uma satisfação muito grande acompanhar a realização desse trabalho junto à comunidade. Estamos na luta para trazer para a região um campo sintético. Está dentro das prioridades e tentaremos realizar até o fim do ano ou, o mais tardar, no ano que vem”, informou Hamilton.

As partidas contaram ainda com a animação da dupla Kiko e Silvio Brasil, que narraram os jogos e mantiveram os torcedores de olho em cada lance.

Destaques também foram os treinadores das equipes Sub-13, Rogerinho e Robson Rogério, que com os demais integrantes, realizam um trabalho magnífico com a criançada.

 

 

Emoção: representantes das equipes campeãs recebem as taças

1 Comment on this Post

  1. Rogerinho Social

    Parabéns á todos, organização, times, treinadores, a torcida e principalmente os pais que tem papel fundamental em acompanhar seus filhos, mas fica o alerta aos nossos deputados, apoem os projetos sociais e as escolinhas de futebol, cadê o dinheiro do futebol amador e categorias de base, foi promessa e até agora não saiu, falar é facil, fazer acontecer e outra, estaremos atentos.

Deixe um comentário