CidadesEsportesPrincipais

Parque da Vaquejada recebe abertura das Olimpíadas de Ceilândia

convite_olimpiadasAcontece amanhã a partir das 19h, no Centro Olímpico Parque da Vaquejada, a abertura oficial da 2ª Olimpíada de Ceilândia. O evento esportivo mais democrático da cidade está sendo apoiado pela Secretaria de Esporte.

Os jogos começam na sexta-feira (7) e serão disputados nas quadras, campos, praças, Centro Poliesportivo, Sesc – Ceilândia e no Centro Olímpico da cidade.

As inscrições ainda continuam abertas para algumas modalidades e podem ser feitas por pessoas de todas as idades. Os interessados devem residir, trabalhar ou estudar em Ceilândia. Para efetivar a inscrição é necessário que o atleta ou equipe preencha a ficha, anexe o comprovante de residência, declaração de trabalho ou declaração escolar e entregue na Gerência de Esportes de Ceilândia, que fica localizada dentro do Ginásio Poliesportivo, na QNN16 – Guariroba.

Olimpíadas de Ceilândia – A primeira edição das Olimpíadas de Ceilândia ocorreu em 2010. Os jogos têm como objetivo promover a inclusão social a partir do esporte, detectar novos talentos e criar um novo ambiente favorável à continuidade da prática esportiva na cidade que oferecem aos jovens uma programação intensa de atividades culturais, educativas e sociais.

As fichas de inscrição e regulamentos estão disponíveis para download no site da Administração da Ceilândia.

Serviço:

6/6/2013 – Cerimônia de Abertura da 2ª Olimpíada de Ceilândia

Local – Centro Olímpico Parque da Vaquejada – Ceilândia

Hora: 19h

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close