Esportes

Participantes terão descontos em hotéis do DF

Para consolidar a 42ª Corridade de Reis de Brasília como um evento turístico, a Secretaria de Turismo, em parceria com a Secretaria de Esporte, mobilizou as redes de hotéis da cidade para conceder aos atletas inscritos uma série de descontos e facilidades durante a estadia. A iniciativa faz parte do projeto do Governo do Distrito Federal que visa tornar a corrida um evento atrativo para turistas e esportistas de outras regiões, além de uma verdadeira celebração do esporte na capital.

Com os descontos, as diárias dos seis hotéis participantes (Garvey, Saint Paul, Naoum Express, Aracoara, Bristol e a rede Mercure) variam de R$ 130 a R$ 159. “Quem vier de fora terá a oportunidade de se instalar em ótimos estabelecimentos a um preço acessível. Queremos que os turistas venham a Brasília, conheçam a corrida, tragam a família e aproveitem as atrações da cidade”, ressalta o secretário de Esporte, Célio René. Para usufruir do benefício, basta se identificar como competidor no local escolhido.

A semana que antecede a 42ª Corrida de Reis contará ainda com uma programação cultural diversificada. No período, acontecerá o 1º Festival de Artes Internacional de Brasília. Participam desse festival: a Mostra CCBB em Cartaz: Retrospectiva Lars Von Trier, no Cine Brasília e no CCBB, e também o show da cantora Vanessa da Mata, no Teatro Nacional. Exposições, concertos e espetáculos – confira programação no site www.viversports.com.br –, preencherão a agenda de eventos

Restaurantes

O Governo do Distrito Federal também fechou acordo com alguns restaurantes da cidade. De quinta (26/1) a domingo (29/1), estabelecimentos como Oliver, Subway, Xique-Xique, Baco, Bsb Grill, Bar do Ferreira e Parrilla Madrid oferecem promoções especiais aos inscritos na prova.

A novidade é fruto de uma ação conjunta das Secretarias de Esporte e de Turismo e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), visando agregar valor à competição. “Se conseguirmos incluir serviços e vantagens para todos aqueles que participam, daremos um passo importante rumo ao nosso objetivo principal: tornar a Corrida de Reis a maior prova de rua do Centro-Oeste”, afirma o secretário de Esporte, Célio René.

Para aproveitar, basta que o participante apresente o protocolo de inscrição. Em todos os estabelecimentos será necessária a identificação do atleta para conseguir o benefício. Cada restaurante terá uma sobremesa ofertada especialmente para o competidor. Confira os restaurantes participantes no site www.viversports.com.br.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close