Share

Páscoa recheada de gols

Santa Cruz (Veterano)
Clube Vizinhança realiza a terceira rodada da Copa do Brasil com 46 gols no fim de semana

O fim de semana prolongado foi de bola rolando para os atletas do Clube Vizinhança, que realizaram a terceira rodada da competição. Ao todo, foram marcados 46 gols. Destaque para o Náutico, que bateu o Remo por 6 x 3, pela categoria Principal.

Nos outros duelos da Principal, o Bahia venceu o Brasiliense por 4 x 3; Goiás 3 x 4 Criciúma. E a chuva não chegou a atrapalhar toda a rodada, mas

Ceará (Principal)

um confronto da categoria foi adiado devido à chuva (Paysan du x Fortaleza).

Pela Veterano, Santa Cruz 2 x 3 Remo; Bahia 5 x 2 Brasiliense; e Coritiba 4 x 2 Vila Nova. Na Master, Sampaio 4 x 1 Paysandu. Na rodada anterior, os confrontos de sábado (23) não foram realizados por causa do mau tempo. Alguns duelos ocorreram durante a semana. Quinta-feira (28), o Fortaleza bateu o América-MG por 3 x 1, enquanto o Vitória venceu o Náutico por 6 x 1. As partidas de terça e quarta feira também foram recheadas de gols: Santa Cruz 6 x 2 Paysandu e Sampaio Correa 8 x 3 Bahia.

Criciúma (Principal)

No próiximo fim de semana, as equipes irão para a quarta rodada. Os duelos, tanto do sábado quanto do domingo começam às 8h45.

Terça (2) e quarta-feira, duas partidas pela categoria Master. Mas, até o fechamento desta edição, os confrontos não haviam sido realizados. Os resultados sairão na próxima edição.

 

[nggallery id=10]

Deixe um comentário