ArucCompetiçõesCruzeiroEsportesFutsalModalidadesPrincipais

Paulinho decide e AJJR vence no último minuto

Equipe comandada pelo técnico Alex Borges virou o placar faltando poucos segundos no duelo contra a Aruc

Philipe Moreira
Especial para o Viver Sports

Sábado (26), aconteceu um dos duelos mais emocionantes no primeiro dia do Campeonato Brasiliense BRB de Futsal: Aruc x AJJR fizeram o confronto pela categoria Adulto Masculino, no ginásio do Cruzeiro. A AJJR venceu de virada a o time da casa por 4 x 3, com dois gols marcados há poucos segundo do fim.

O início da partida foi intenso, com a correria das duas equipes. A AJJR mostrou o seu cartão de visitas ao fazer o primeiro gol,  aos 2’35, com Marcos Douglas. A Aruc acordou e empatou, aos 7’54, com David Luiz e passou equilibrar o confronto. Com as duas equipes tendo mais cautela, o gol só saiu no final da primeira etapa. Arthur Santos, aos 18’53, fez o dele e virou para a Aruc, 2 x 1.

Na volta para o segundo tempo, os goleiros se destacaram. Nas metas, Wamberto (AJJR) e Pedro Henrique (Aruc) foram bastante solicitados com grandes defesas e o confronto pegou fogo. Aos 27’15, Paulinho acertou um belo chute, empatando novamente o jogo, AJJR 2 x 2 Aruc.

Segundos depois da saída de bola, aos 27’32, Pedro Lira marcou e colocou a Aruc novamente em vantagem: 3 x 2. Com o gol, a Aruc passou a se defender mais. A responsabilidade no momento passou a ser da AJJR, que foi pra cima.

Com jogadas mais rápidas, a AJJR empatou o jogo, aos 39’17. Thiago Brito recebeu um passe e tocou para o fundo da rede, placar 3 x 3.

Depois do gol, aos 39’40, Caio Barbosa (Aruc) cometeu falta dura e foi expulso. Com a vantagem numérica a poucos segundos do fim, a AJJR teve a chance que queria para o seu gol. Após a cobrança da falta, a bola sobrou para Paulinho que, aos 39’47, acertou um chute no ângulo esquerdo do goleiro Pedro Henrique. Placar final: AJJR 4 x 3 Aruc.

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa). Conta com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e com apoio da Bolas Premium, Central Esportes e Malluí Artigos Esportivos.

FICHA TÉCNICA
Carlos Neto; Matheus Sousa; Paulo Santos (Paulinho); Pedro Oliveira; Wamberto Nunes; Jhonatan Costa; Guilherme Silva; Victor Rodrigues; Thiago Brito; Luiz Carlos; Márcio Batista; Rodrigo Freire; e Victor Hugo. Gustavo Gabriel; Tiago Silva; Arthur Santos; David Luiz; Pedro Henrique; Igor Moura, Pedro Lira; Marcos Douglas; Wisley Barbosa; Guilherme Rocha; e Caio Barbosa.
Técnico: Alex Borges Técnico: Silvandro Arlindo
GOLS
Paulinho, aos 27’25 e 39’47; Marcos Douglas aos 2’35; e Thiago Brito, aos 39’17. Marcos Douglas, aos 2’35; Arthur Santos, aos 18’53; e Pedro Lira, aos 27’32.
ÁRBITROS
José Vicente Canabrava e João PauloDELEGADO
Átila Morais
MESÁRIAS
Raquel Ferreira (anotadora)
Mariana Campos (cronometrista)

 

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close