Bola cheia

PAULO HENRIQUE JANUÁRIO

Desde 2002, o ex-jogador do Ceilândia Esporte Clube atua como técnico, à frente do CFZ Brasília, no Park Way, onde trabalha como líder do grupo Pré-Mirim.

Fora dos campos, Paulo é marido e pai. Além das obrigações familiares, ele dedica a maior parte do seu tempo aos campos. É um homem descontraído e convicto de sua importância para a garotada que treina. A paixão pelo futebol fez dele um sobrevivente dos gramados, que sonha em ver seus alunos se tornarem jogadores profissionais. Para ele, seus pupilos são o futuro da seleção.

Paulo prefere não falar de si próprio. Mas destaca os talentos descobertos por ele. Como é o caso do jogador Henrique, do São Paulo. Henrique foi artilheiro do último campeonato Sub-20 e é considerado “bola de ouro’’. Assim como Luciano e Caio, do Cruzeiro, na categoria Sub-13. Estes são exemplos de feras que já passaram por sua mão e se revelam a cada dia.

Orientação é o que não falta nas conversas realizadas com o grupo. Esta é uma velha e sagrada dinâmica utilizada para calcular os avanços de cada criança. E o resultado é sempre positivo.

A equipe participa de vários campeonatos fora. O mais recente ocorreu no mês de agosto, quando o CFZ Brasília foi ao Rio de Janeiro competir na Copa da Amizade 2011. Paulo não mede esforços para mostrar aos seus meninos o doce sabor da conquista e cobra resultados.

 

Compromisso com o CFZ

Ser técnico é algo gratificante para Paulo. Ele se orgulha de estar no comando do CFZ Brasília. Já conquistou vários títulos com a equipe. Sob o seu comando, a garotada levou para casa o troféu de campeão nas copas Agap, Pan-Americano em Rancharia – SP e Jataí – GO, em 2003. Além de outras conquistas feitas ao longo do percurso.

Ele disponibiliza as segundas, quartas e sextas, das 9h às 17h, para treinos. O time elogia sua competência com entusiasmo.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close