EsportesLutasPrincipais

Pedrinho Speed se prepara para os desafios de 2017

O lutador brasiliense segue firme nos treinos para fazer bonito nas competições deste ano

Se 2016 foi de muitos desafios para o lutador de Jiu Jitsu Pedrinho Speed, este ano não será diferente. O atleta, de apenas 14 anos, está a mil com a preparação para as próximas competições.
No ano passado, Pedrinho trabalhou duro e a recompensa veio em alto nível. Foi campeão Centro Oeste, campeão Gi/NoGi 2016, campeão internacional Champion 2016, campeão brasiliense e campeão da Copa dos Campeões 2016.

Graduado em 2016 com a faixa verde, o atleta tem um treinamento duro. Faz musculação, prevenção de lesão, treina boxe, muay thai, jiu jitsu e judô. “Estou me preparando para competir o Gi/NoGi (lutas sem kimonos); campeonato brasileiro, o brasiliense e mundial. Esses são os meus principais desafios para 2017”, conta Pedrinho.

O lutador também pretende competir nas modalidades de boxe e muay thai em 2017. Para isso, além da preparação intensa, ele conta com seus apoiadores para obter sucesso também este ano. “Agradeço a todos que nos apóia como o jornal Viver Sports, a Drogaria Vida Farma, Perfect Nutry, Lanchonete Tiro Certo, Academia Estação, Positec Informática, Expresso São José, Móveis Silva, Shopping do Papel, o gerente de Esporte de Ceilândia, Ravan Leão, o secretário Francisco Farley, e ao Japão, do Viela 17, que fez uma música em minha homenagem (Rápido, ligeiro, jovem Pedrinho Speed).

Um dos sonhos de Pedrinho é chegar ao UFC e colocar o nome do Distrito Federal e de todos aqueles que acreditam em seu potencial em um lugar de destaque.
Ficamos na torcida para que este jovem atleta continue brilhando nos tatames e representando o Distrito Federal em grande estilo.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close