Craque do futuro

Pedro Mendonça

Habilidade é apenas uma das muitas características que marcam o futebol do jovem atleta Pedro Mendonça, 12 anos. O garoto atua na escolinha Brasília Futebol Academia e é um dos destaques do time.

Pedro se prepara para um futuro promissor. Ele faz parte de um seleto grupo que está sendo monitorado pelo São Paulo Futebol Clube e, a cada três meses, viaja para continuar mostrando suas habilidades aos professores do time tricolor paulista.

Seu técnico, Edilson Aleixo dos Santos, destaca outras vantagens do meia-atacante. “Ele tem facilidade para bater com as duas pernas e isso, atualmente, é um grande diferencial no futebol”, ressalta Edilson.

Outra característica de Pedro é que ele busca o gol. Quando não parte pra cima, pelo menos, segundo seu técnico, arma alguma jogada para deixar algum colega para finalizar. “Ele é bom de assistência, pois sempre visa balançar as redes”.

Além de tudo, Pedro é menino tranquilo, educado e tem tudo para se destacar e em breve. “É bom trabalhar com ele. Taticamente também ele é muito obediente. Sem falar que tem uma personalidade bem definida, um garoto muito boa gente”, finaliza Edilson.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close