Futebol

Pela Copa das Academias, quatro grupos encerram fase classificatória

Falta mais uma rodada para finalizar a primeira etapa da Copa das Academias

A décima rodada da Copa das Academias foi marcada por goleadas, despedidas e classificação. Com os jogos, os grupos D, E, F e G encerraram a fase classificatória e já definiram as equipes que seguem na competição.

Pelo grupo F, o Assejuf goleou o Stylo Fitness por 9 x 2 e conquistou vaga na próxima fase. A outra goleada pelo mesmo grupo saiu dos pés dos jogadores da Body Tech 6 x 1 Spaço Fitness. Com o resultado, o time assumiu o segundo lugar da chave, com 10 pontos e a classificação. A Smart Fit Sudoeste 2 bateu o AD’Corpus por 3 x 1; enquanto a Corpo 4 goleou a Malhart por 8 x 2. As equipes vitoriosas fecharam a primeira fase com 13 pontos e classificadas.

No Grupo G, a Ranner, já eliminada, venceu o Água Vida, que também deu adeus ao campeonato, por 2 x 1. Body Company e o Body Action empataram em 4 x 4 e seguem firmes na competição. Pelo grupo D, Smart Fit Guará 5 x 3 Body Factory; e Inovação Fitness 3 x 0 A’ Corpore Brasil. As duas equipes vitoriosas estão classificadas. Domingo (17) será a 11ª rodada, que encerra a fase classificatória.

Os belos

Continuam abertas as inscrições para o Concurso Garoto e Garota Copa das Academias. Interessandos podem entrar em contato pelo email copadasacademiasband@gmail.com ou pelo telefone 8568-6455.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close