Share

Planaltina passeia na final do beach soccer

O placar foi magro, mas a equipe dominou a Aruc, venceu por 2 x 0, e conquistou o título

O Torneio de Beach Soccer – Etapa Cruzeiro, organizado pela Federação de Beach Soccer do Distrito Federal chegou ao fim, sábado (25), com vitória por 2 x 0 da equipe de Planaltina (1) sobre a Aruc.

Seis equipes participaram da competição: Aruc, Planaltina (1) e Planaltina (2), Fokkus, Resenha  e Safada. A competição teve rodada dupla nos dois primeiros fins de semana (sábado – 11 e 18), quando todos jogaram entre si.

Na primeira rodada, sábado (11), a equipe do Aruc venceu o Planaltina (1) por 2 x1; Fokkus goleou o Planaltina (2) por 7 x 1. Em seguida, o Aruc pegou a equipe do Safada e sapecou um placar de 4 x 1; e o Fokkus bateu o Resenha por 5 x 4.

Sábado (18), rodada dupla e com muitos gols. O Planaltina (1) venceu o Safada por de 6 x1;  e o Resenha derrotou o Planaltina (2) por 3 x 2. Nos duelos válidos pelas semifinais, Aruc bateu o Resenha por 3 x 2; enquanto o Planaltina (1) passou pelo Fokkus com vitória de 5 x 2.

A competição é organizada pela Federação de Beach Soccer do Distrito Federal, com o apoio da Administração Regional do Cruzeiro. Tem no apito os árbitros Alexandre, Renato e Misael,  federados e com vasta experiência. Na mesa, Eduardo.

A próxima etapa do torneio será em Planaltina. A data ainda será agendada pela Federação de Beach Soccer do DF.