EsportesFutebolPrincipais

Planaltina tira onda no Cruzeiro

Time venceu o Aberto de Beach Soccer, com vitória por 2 x 1 em cima do Fokkus/Aruc
Time venceu o Aberto de Beach Soccer, com vitória por 2 x 1 em cima do Fokkus/Aruc

Sábado perfeito para a galera que disputou o Aberto de Beach Soccer do Cruzeiro, organizado por Gildo Seixas e realizado no campo de areia da Aruc. O Planaltina ficou com o troféu de campeão, ao bater o Fokkus por 2 x 1 no duelo final.

As emoções começaram logo cedo, com a disputa do terceiro lugar entre Estrutural e Safada. Jogo tenso e com excelente nível técnico.

A equipe da Estrutural abriu o placar logo no primeiro lance e tudo parecia que seria fácil. Mero engano. Os meninos da Safada não desanimaram e correram atrás do prejuízo. No final do terceiro tempo, empate em 4 x 4, mas Cleitinho, da Estrutural, teve uma visão de craque e meteu um golaço, para selar o placar e ficar com o terceiro lugar da competição.

Na decisão, Planaltina e Fokkus/Aruc não deixaram por menos. Um jogão digno de final. Bom para o Planaltina, que venceu por 2 x 1 e fez a festa na casa do adversário. A equipe também contou com uma torcida pra lá de especial.

A competição contou com o apoio do Blog do Campanella, Sandubas Grill (Cruzeiro Velho), Pastelaria Rossoni, Federação de Beach Soccer de Brasília; Aruc; e Secretaria de Esporte do DF.

Parabéns às equipes participantes, atletas e a todos que acreditam no esporte como ferramenta de integração. E um agradecimento especial ao Hélio dos Santos, presidente da Aruc, por abrir as portas da associação para receber o torneio, que foi um sucesso.

[nggallery id=88]
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close